Missão

A nossa missão é levar Cristo a todas as pessoas, independente da classe social, raça, idade, escolaridade, nacionalidade, cultura e do local onde reside.

Se você não conhece a Cristo nós queremos apresentar o nosso melhor amigo.

Se você quer conhecer mais sobre Ele, nós queremos lhe ajudar nesta caminhada, mostrando como ele é bacana.

Se você teve uma desilusão com a religião, iremos lhe mostrar Cristo, através do projeto reviver, em que iremos acompanhá-lo do nascimento ao calvário e esta experiência irá transformar a Sua vida.

Para você que acha que não merece ou que já pecou tanto que Deus não vai lhe perdoar, saiba que Deus lhe ama e vai sempre lhe perdoar independente do que você tenha feito, independente do tamanho do seu pecado; basta se arrepender.

Para os que acham que a vida não tem solução, nós apresentamos a Cristo que através da sua morte na cruz pagou o preço do nosso pecado e hoje lhe oferece a solução, Ele te oferece à salvação, e de graça.

Se você acha que não sabe falar com Deus, iremos lhe mostrar algumas belas orações e ajudar você a aprender a orar.

Se você acha a bíblia chata, iremos começar com alguns belos pensamentos, mostrando sua relação com alguns versículos bíblicos e após isto alguns pequenos textos bíblicos comentados, e aos poucos você irá ver que a bíblia é muito legal.

Não esquecemos das crianças, para elas temos, várias histórias, belas gravuras para pintar e muitas outras coisas.

Temos para todos uma seção chamada meditação, que traz um texto diferente para cada dia do ano, com mensagens de apoio, exortação, conselhos e tudo isto baseado na palavra de Deus.

Se você quiser que oremos por você ou por sua família, nos envie um e-mail, e tenha certeza, nós iremos orar.

O amor de Deus é a força mais poderosa do universo, este amor entra em nossas vidas, e as preenche completamente, nos trazendo paz, alegria, contentamento, amor,... E este amor é tão maravilhoso que não podemos guardar para nós, temos que compartilhar com todas as pessoas que for possível.

Querido amigo, ou amiga, Cristo ressuscitou e subiu ao céu, Ele está preparando moradas no céu, para mim e para você, Ele vai voltar para nos levar, Ele te ama e Te convida a entregar o seu coração, e ele irá sarar todas as suas feridas e lhe dará paz.


Que Deus te abençoe,
Abençoe a sua família,
Inunde a sua vida de amor,
E lhe de a paz.