Histórias Objetivas para Evangelismo

A arte de contar histórias sempre fez parte da atividade humana em explicar quem somos bem antes de termos a palavra escrita.

Foi também uma atividade importante nos tempos bíblicos. Famílias se reuniam ao redor da fogueira para contar histórias e passavam de geração em geração a fidelidade e o amor de Deus e Seu cuidado por cada filho.

Jesus também usou histórias como um método de ensino. Muitas vezes através de uma simples ilustração comum as pessoas podiam entender verdades complexas.

Hoje não é diferente. Contar histórias ainda é um método eficaz de ensino e de alguma maneira esse método alcança objetivos no aprendizado como nenhum outro.

Histórias Objetivas para Evangelismo Infantil, traz uma variedade de temas bíblicos contados através de objetos comuns. É um material prático e fácil de usar pois todas as histórias estão prontas para serem apresentadas em apenas quatro minutos. Você pode usar estes temas em diferentes programas para crianças, adolescentes e até mesmo adultos.

Nosso desejo é entregar á você uma coletânea de novas idéias para que suas histórias tenham mais significado e cumpram o papel de ensinar com criatividade.

Nosso desejo é que este material seja uma bênção na vida de muitas crianças e jovens, além de ser uma bênção na sua vida.


“A quem pois, se ensinaria o conhecimento? E a quem se daria a entender o que se ouviu? Acaso aos desmamados, e aos que foram afastados dos seios maternos? Porque é preceito sobre preceito, preceito e mais preceito; regra sobre regra: um pouco aqui um pouco ali”. Isaias 28:9-10