Um ano finda e outro inicia

Quanto as minhas responsabilidades para com a igreja, 2 coisas realmente fizeram todo este ano valer a pena.

A primeira – Levar a Santa Ceia para duas senhoras ipossibilitadas de ir a igreja. Ver como elas ficaram felizes de poder participar do corpo e do sangue de Cristo (ler I Cor. 11: 23 à 26) e de saber que a igreja não tinha se esquecido delas.

E a segunda – O culto feito pelas crianças do rol do berço, jardim, primarios e juvenis. Foi muito gratificante ver aquelas crianças fazendo o culto todo e praticamente sozinhas. A igreja pode ver que as crianças não são a “igreja do futuro”, elas são a igreja de hoje. E as crianças viram o quanto elas podem ser usadas por Deus.

Esse período de fim do ano é muitro propicio a auto-avaliações, atos de bondade e generosidade, demonstrações espontâneas de afeto e amizade e a lembrança de que Cristo nasceu ..... lá em belém.

Mas e o resto do ano?
Esses sentimentos nobres que renascem no natal e no findar do ano velho, vão diminuindo conforme avançam os dias, semanas e mêses deste ano novo.

2012 ..... Novo Ano ......... Muitas promessas ....... Esperanças ........ E aí?

No natal lembramos que Cristo nasceu, como uma criança indefesa, filho de Maria e José, lá em belém, seu berço foi uma manjedoura onde se colocava a comida para os animais e sua maternidade uma estrebaria (local onde os animais repousam).

O Rei do universo se submeteu a isto tudo e muito mais. Por você. Para te dar direito a vida.

E no seu coração, Jesus nasceu?
E da sua vida, Jesus faz parte?

Aproveite esta época e convide este Cristo Maravilhoso para morar no seu coração. Deixe que ele modifique a sua vida. E aí esse clima de amor e paz será uma constante durante todo o ano.

Esse ano eu escutei uma frase que uma jovem cristã proferiu em um momento que estava sendo muito provada:

“Por maior que seja o meu sonho, o sonho de Deus é maior para mim.”

E o sonho de Deus para você hoje é que você aceite o Seu amor. Aceite a salvação que Ele está te dando de graça. O sonho de Deus para você é a Vida Eterna.

Algumas religiões te ensinam a cantar Mantras, outras que você é um deus ou que pode se tornar um e algumas que você vai reencarnar várias vezes após o findar de cada vida sua aqui na terra......

Mas Cristo diz que vem te buscar. Que preparou uma bela casa para você e que vai morar com você para sempre.

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar.
E, quando eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.” João 14:1 à 3


E isso tudo está escrito na bíblia ...... e nenhuma profecia dela jamais falhou.

Agora é com você. A escolha é sua. Mas por favor querido(a) irmão(ã) escolha Jesus.


Wagner Seijo